Nossa Sala

BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

A lagoa em Poesia

Este trabalho envolve 52 crianças da 2ª série, da professora Flora. Este trabalho enfoca a arte de refletir através da poesia, a grandeza da natureza que encanta a Lagoa da Conceição. Então será mostrada em versos e estrofes a beleza natural deste lugar.
Acesse nossa webquest

3 comentários:

Conhecendo o Ambiente Informatizado da Escola. disse...

Trabalho muito interessante. As poesias ficaram uma graça. Valeu, em outro momento precisarei de ajuda para também montar uma webquest.
Abraços Joelma

Sylvio Fernando disse...

Pelo visto você foi uma excelente aluna no curso WEBQUEST fornecido pelo NTE.E está incentivando novos adeptos com muita competência, o visual está excelente e com muita criatividade para motivar os alunos na produção e socialização do conhecimento através do ambiente de aprendizagem WEBQUEST.
Ensinar e aprender é uma reação reversível de dupla troca, uma questão de acreditar e querer transformar. A parceria entre professores/coordenador da sala informatizada/alunos, só materializa o que temos sonhado ( e praticado) com a utilização educativa dessas tecnologias digitais nas escolas da Rede Municipal, já ultrapassamos há tempo o velho paradigma de querer usar esses ambientes de uma maneira instrucionista/reducionista para preparar para o mercado de trabalho usando tão somente editor de texto, planilha eletrônica e software de apresentação.
Nós queremos é emancipar os alunos para a produção e socialização do conhecimento, como já disse anteriormente em outras ocasiões, queremos produzir "mentes-de- obra e não somente mão-de-obra".Continuem assim estamos a caminho da escola que queremos...

:) disse...

Parabéns pelo trabalho... espero em breve também estar realizando uma webquest como esta... vou precisar de algumas aulas... rsrsrs... Bom são trabalhos como este que nos incentivam a produzir mais e mais!! Beijos
Gisely Córdova - EBM. JOSÉ AMARO CORDEIRO