Nossa Sala

BubbleShare: Share photos - Play some Online Games.

quarta-feira, 28 de março de 2007





Sala Informatizada EBM Henrique Veras
Coordenadora: Professora Márcia Pereira Costa

“Está em nossas mãos, agora, a possibilidade de deletar a escola de portas fechadas e cercada por muros, para deixar nascer a escola da multiplicidade, do hipertexto, do link, das janelas abertas de aulas conectadas com o mundo”.

A Sala Informatizada desta unidade escolar, instalada em fevereiro de 2004, possui no momento 19 profissionais capacitados pelo Núcleo de Tecnologias Educacionais e 119 trabalhos produzidos até o momento. Estes dados mostram que não podemos negar o processo de expansão e fortalecimento que as tecnologias assumem junto a todos os seres humanos. Temos que ter responsabilidade e entendimento acerca do papel das mídias no ambiente escolar. Os educadores desta Unidade mostram que a escola não faz parte de um mundo isolado, esta deve caminhar junto com as mudanças sociais. A informática na educação só tende a melhorar nossos trabalhos na sala de aula, pois aju
da professores e alunos dentro de suas respectivas disciplinas, contribuindo na construção e enriquecimento de projetos desenvolvidos na sala de aula.

Inicia-se mais um ano letivo, a Sala Informatizada já está de portas abertas para receber professores, alunos, Equipe Pedagógica e todos aqueles que querem fazer da escola um centro irradiador de conhecimentos.
Não podemos esquecer que a qualidade no que fazemos é fundamental para alcançarmos nossos objetivos.
Sejam Bem -Vindos!

Nenhum comentário: